Buscar

"É uma renovação de compromisso com Maceió e Alagoas", diz ministro Tarcísio ao receber título


O vereador Leonardo Dias (PSD) entregou, nesta terça-feira (13), o título de Cidadão Honorário de Maceió ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, em Brasília/DF.


Além de Leonardo Dias, propositor do Projeto de Decreto Legislativo (PDL), que concedeu o título ao ministro, a entrega da honraria teve a participação do vereador por Maceió, Fábio Costa.


Tarcísio Freitas agradeceu o título concedido pela Câmara Municipal de Maceió e reafirmou o compromisso de seu ministério e do Governo Federal com a capital alagoana.


"Eu me sinto honrado com o reconhecimento. É uma renovação de compromisso. Agora, ficamos ainda mais compromissado com Maceió e com o Estado", afirmou.


O ministro frisou também a importância do reforço estrutural que o Governo Federal tem realizado em Alagoas, a exemplo do viaduto da PRF, em Maceió, entre outras obras.


"A questão de infraestrutura é de estado e não partidária. Nosso objetivo é beneficiar a população, o trabalhador, independente de cores partidárias. Esse tem sido o nosso trabalho, inclusive nas obras em Alagoas, como o foco que temos em relação a BR-101", concluiu.


Leonardo Dias entende que a homenagem ao ministro seja um reconhecimento pelo empenho que o Ministério da Infraestrutura tem realizado em Maceió e em todo o Estado de Alagoas.


"A gente fica muito feliz em homenagear um Ministro que não apenas conhece os nossos problemas, mas está empenhado em resolvê-los. Conversamos, por exemplo, sobre a BR-416 e a BR-101, que hoje estão com alguns entraves burocráticos, mas que deverão ser solucionados nos próximos meses. É um Ministro que realiza e entrega muito", colocou Dias.

4 visualizações0 comentário