Buscar

Ao lado de ministro do Turismo, Leonardo Dias visita obras de restaurações, em Marechal Deodoro


O vereador Leonardo Dias (PSD) foi convidado pelo ministro do Turismo, Gilson Machado, que veio à cidade de Marechal Deodoro para cumprir compromissos de sua agenda ministerial.


O Ministro veio visitar uma série de obras que estão sendo realizadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), no centro histórico de Marechal Deodoro.


"Marechal Deodoro é um lugar que respira história. Essas igrejas são muito importantes para a nossa rica cultura. Parabéns ao Governo Federal, em especial ao ministro Gilson, pelo belo trabalho que está sendo feito a frente do Ministério do Turismo", comentou Leonardo Dias.


O vereador maceioense acompanhou o ministro em visitas às obras de restaurações das igrejas Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Amparo, Nosso Senhor do Bonfim e Bom Jesus dos Martírios e também da reinauguração da Igreja Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, no centro de Marechal Deodoro. O templo católico tem quase 300 anos.


"Este é um dos tesouros da nossa Igreja Católica, no Brasil. São quase três décadas de história. Essa restauração reacende a Fé e agora permitirá que não apenas os fiéis deodorenses, mas também milhares de turistas, usufruam de nosso patrimônio histórico.", finalizou Leonardo.

4 visualizações0 comentário