Buscar

Após fiscalização de Leonardo Dias, Prefeitura de Maceió distribui materiais de almoxarifado

Após fiscalizações do vereador Leonardo Dias (PSD) no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação (Semed), onde o edil constatou diversos materiais armazenados sem utilização, a Prefeitura de Maceió destinou parte destes insumos a algumas escolas da cidade.


A ação do Poder Executivo se deu após a fiscalização e pronunciamentos de Leonardo Dias, na Câmara Municipal de Maceió (CMM), cobrando a imediata utilização de materiais.


"É um verdadeiro absurdo. É dinheiro nosso sendo desperdiçado e literalmente apodrecendo nos almoxarifados. A prefeitura tem a obrigação de colocar em uso. Muitos desses materiais guardados estão faltando nos locais que deveriam ser seus destinos", concluiu Leonardo.


Em post publicado pelo perfil oficial da Prefeitura de Maceió no Instagram, diversos internautas reconheceram a ação de Leonardo Dias.


Cidadãos maceioenses como Andrea Borges, Mônica Maria e Carla Veiga Ramos, entre outros, parabenizaram Leonardo Dias na postagem do Poder Executivo.


"Parabéns ao vereador Leonardo, que mostrou o absurdo no almoxarifado. Tomara que estejam funcionando". "Graças ao vereador Leonardo Dias, que denunciou ao Ministério Público esse descaso. Pelo menos agora serão utilizados como devem ser". "Parabéns por sua atuação eficiente. Você não foi citado, mas estamos vendo seu trabalho", comentaram.

6 visualizações0 comentário