Buscar

Bolsonaro recebe título de cidadão honorário de Maceió


Na manhã de hoje, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu o título de cidadão honorário de Maceió que foi concedido pela Câmara Municipal da capital alagoana, no dia 23 de junho desse ano.


A honraria foi proposta pelo vereador por Maceió, Leonardo Dias (PSD). Além do presidente, outros dois nomes do primeiro escalão foram agraciados com o título de cidadão honorário.


O poder legislativo maceioense aprovou ainda o título para o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, também proposto por Leonardo Dias; e ao ministro do Turismo, Gilson Machado, de propositura do vereador Zé Márcio (PSD).


Leonardo Dias destacou o caráter republicano de Jair Bolsonaro, que tem tratado o Nordeste como uma das prioridades da gestão. Dias frisou os investimentos do governo federal em Alagoas e em Maceió, como as recentes entregas de conjuntos residenciais, além de ter sido o governo federal o responsável pelo avanço da imunização contra a Covid-19, com o envio de vacinas. Alagoas já recebeu mais de 3 milhões de doses.


"Estive hoje com o nosso presidente para entregar o Título de Cidadão Honorário de Maceió. Aproveitei para repassar todas as mensagens de carinho e respeito que nosso povo tem por ele", publicou o vereador em sua conta oficial no Instagram.


Gilson Machado


O título do ministro Tarcísio Gomes de Freitas também foi entregue pelo vereador Leonardo Dias, durante um encontro em Brasília, no dia 13 de julho, em que conversou com o titular da pasta sobre ações do ministério na capital alagoana.


Quanto à honraria ao ministro Gilson Machado, proposta por Zé Márcio, será entregue amanhã por Leonardo Dias, durante a sessão ordinária da Casa de Mário Guimarães, em Maceió. Machado estará na capital alagoana para uma série de ações da pasta. Na oportunidade, Gilson Machado comparecerá à Câmara de Maceió para se tornar cidadão honorário.

2 visualizações0 comentário