Buscar

Câmara aprova honraria à Assembleia Deus proposta por Leonardo Dias


A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (9), por unanimidade, a concessão do Diploma de Mérito pela Valorização da Vida à Igreja Assembleia de Deus, em Maceió, proposta pelo vereador Leonardo Dias.


Durante sessão ordinária, o propositor do Projeto de Decreto Legislativo (PDL), ressaltou a importância do trabalho realizado pela congregação Assembleia de Deus, em Maceió e em todo o estado de Alagoas, iniciado há mais de 100 anos.


Dias destacou, principalmente, o empenho da Assembleia de Deus pela valorização à vida e luta contra o aborto, que tem sido realizado pela instituição.


“A Assembleia de Deus tem um trabalho inegável em nosso município e no nosso Estado. Com muita felicidade, eu propus essa honraria pelo trabalho de valorização da vida. As igrejas cristãs têm a missão de luta e valorização da vida desde a sua concepção. A Assembleia de Deus tem sido ponto fortíssimo para a preservação da vida daqueles que ainda não nasceram”, afirmou o vereador.


O vereador destacou também o trabalho realizado pelos missionários da denominação para salvar jovens em situação de dependência química através da Evangelização. "Pela sua grande dimensão, a Igreja Assembleia de Deus tem se destacado no combate às drogas, contribuindo com sua ação em diversos projetos sociais e promovendo a renovação da vida de milhares de pessoas atingidas pela dependência em drogas ilícitas".

1 visualização0 comentário