Buscar

Câmara aprova indicação de Leonardo Dias para construção de escola cívico-militar em Maceió


A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou durante Sessão Ordinária desta terça-feira (2), a indicação protocolada pelo vereador Leonardo Dias (PSD) que contempla a construção de uma escola cívico-militar em Maceió.


O vereador comemorou a aprovação da indicação em seu perfil oficial no Instagram. Leonardo Dias agradeceu aos colegas edis pelos votos favoráveis à pauta.


"Aprovamos a indicação para criação de uma escola cívico-militar em Maceió. Depois de um bom debate, a gente conseguiu aprovar e agora segue para o prefeito e para o secretário municipal de educação trazerem esse assunto à pauta", destacou.


O parlamentar aproveitou ainda para pedir a colaboração da população para seguir cobrando o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), e o secretário municipal de Educação, Elder Maia.


"Após aprovação, precisamos que a população continue cobrando o prefeito JHC e o secretário de Educação para que a escola seja construída", comentou.

APROVAÇÃO DE USF


Na mesma Sessão Ordinária, a CMM aprovou a construção de uma Unidade de Saúde Familiar (USF), no conjunto Eustáquio Gomes, no bairro da Cidade Universitária. A matéria foi confirmada por unanimidade.


Em apenas quatro sessões, a CMM aprovou cinco indicações de autoria do vereador Leonardo Dias. Além das construções da escola cívico-militar e da USF do Eustáquio Gomes, o plenário passou ainda a edificação da ponte que dá acesso à USF Vanderli Maria de Andrade, a reforma da Praça José Emídio e a pavimentação asfáltica com drenagem da rua São Benedito, todas no bairro de Riacho Doce, na região norte de Maceió.

2 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Vereador Leonardo Dias

Câmara Municipal de Maceió - Rua Sá e Albuquerque, 564 - Jaraguá / Maceió - Alagoas, 57022-180
Fone: 82 99118-3886

tocomleonardo@leonardodias.com.br