Buscar

Caso Braskem: Comissão dos Bairros em Afundamento de Solo realiza audiência pública na Câmara



A Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo (CEPBAS) da Câmara Municipal de Maceió (CMM), presidida pelo vereador Leonardo Dias (PSD), realizará, uma audiência pública, a partir das 9 horas, no plenário da Casa de Mário Guimarães, no bairro do Jaraguá, amanhã, dia 15.


A audiência pública terá como objetivo discutir a situação dos bairros, com lideranças, empresários, órgãos públicos, além de apresentar à população o relatório de trabalho da CEPBAS em seus primeiros 180 dias e debater sobre as futuras atuações da Comissão nas mais diversas frentes que envolvem a problemática na capital alagoana.


O relatório apresentará, de forma detalhada, todo o trabalho realizado pela CEPBAS e será disponibilizado ao público por meio do site oficial do vereador Leonardo Dias.


Como presidente da CEPBAS, Leonardo Dias atuou junto com os entes públicos, inclusive com articulações junto ao Governo Federal, com o objetivo de encontrar uma solução para os moradores que tiveram que deixar suas residências nos bairros de Bebedouro, Bom Parto, Mutange e Pinheiro, mas sem esquecer daqueles que ainda se encontram na região e com os que sofrem, nas áreas circunvizinhas, com o fenômeno do ilhamento social.


Devido ao volume de trabalho já desenvolvido pela CEPBAS e a necessidade de dar encaminhamento a uma série de atividades que ainda se encontram em andamento, o presidente Leonardo Dias solicitou à CMM a prorrogação dos trabalhos. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores por Maceió.


Com isso, os trabalhos da Comissão seguirão por mais 90 dias.


A Comissão é composta, além do presidente Leonardo Dias, pelo vice-presidente Cal Moreira (PSC), o secretário Pastor Oliveira (Republicanos), e os demais membros: Doutor Valmir (PT) e Aldo Loureiro (Progressistas).

3 visualizações0 comentário