Buscar

Com objetivo de discutir propostas, Leonardo Dias reúne gabinete para planejamento de mandato


O vereador eleito por Maceió, Leonardo Dias (PSD), tem trabalhado em preparação para o início de seu mandato, em janeiro de 2021. Visando melhor desempenho de suas pautas na Câmara Municipal, o futuro parlamentar reuniu sua equipe de gabinete para discutir os principais pontos que serão trabalhados já no primeiro trimeste do próximo ano.


De acordo com Leonardo, a reunião foi importante para facilitar o trabalho como parlamentar com o objetivo de permitir que a sociedade maceioense passe a ter acesso aos seus projetos com mais celeridade.


“Planejar as atividades, usando ferramentas avançadas de gestão, facilitará o nosso trabalho e permitirá que a sociedade seja rapidamente alcançada pelos nossos Projetos.”, afirmou.


Empresário, Leonardo Dias tem experiência como executivo de uma grande companhia de Telecomunicações. Ele garantiu trazer o conhecimento adquirido em prol de projetos que visem melhorar o setor produtivo.


"Vamos desregular, desburocratizar, gerar emprego e renda, sem esquecer de fiscalizar e ajudar Maceió a encontrar um caminho mais próspero", reforçou.


37 visualizações0 comentário