Buscar

Em Brasília, Leonardo Dias discute melhorias para os conselheiros tutelares de Maceió


O vereador Leonardo Dias (PSD) se reuniu, nessa terça-feira (1), com a Secretária Nacional Adjunta dos Direitos da Criança e do Adolescente, Petrúcia de Melo Andrade para discutir problemas envolvendo a realidade dos conselheiros tutelares de Maceió.


A visita faz parte de uma agenda de intensos trabalhos que Leonardo Dias cumpre em Brasília, tanto envolvendo temas da Comissão da Criança e do Adolescente como a Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo. (CEPBAS).


Na visita de hoje, Dias foi recebido pela secretária Nacional Adjunta dos Direitos da Criança e do Adolescente, Petrúcia de Melo Andrade, e debateu as demandas dos conselheiros, como por exemplo, a prioridade da vacinação destes e as questões estruturais para melhorar o trabalho prestado à comunidade.


"A reunião foi produtiva e muito importante porque ajuda a estreitar laços para discutir, tanto agora como num futuro próximo, as principais demandas dos conselhos tutelares de Maceió, que são problemas que se encontram também em outras localidades do país. Essa ponte ajuda a trocar experiências e a construir soluções", afirmou Leonardo Dias.

0 visualização0 comentário