Buscar

Em Brasília, Leonardo Dias garante apoio para solucionar problemas de bairros em afundamento de solo


O vereador Leonardo Dias (PSD) se reuniu, na tarde desta quarta-feira (7) com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos. Em pauta, o edil discutiu sobre a resolução dos problemas enfrentados pelos moradores dos bairros em afundamentos de solo.


A reunião entre Leonardo Dias e Luiz Eduardo Ramos contou ainda com a participação do deputado federal alagoano, Marx Beltrão (PSD). Para o vereador, o envolvimento do Governo Federal é de fundamental importância para a resolução deste problema que atingiu os maceioenses há cerca de 3 anos.


"O presidente Bolsonaro foi o primeiro político a falar sobre o problema do Pinheiro. É fundamental o envolvimento do Governo Federal para reduzir os danos sociais causados pela mineração. A comissão nasceu com essa missão, de ecoar a voz dos moradores dos bairros atingidos dentro das esferas de Poder. Diante disso, a reunião de hoje tem o objetivo de trazermos o Governo Federal para ser mais um agente das soluções que precisamos.", afirmou Leonardo Dias.


Presidente da Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo, Leonardo Dias informou ainda que o ministro Luiz Eduardo Ramos se comprometeu a marcar uma reunião que envolverá órgãos federais e municipais para alinhar as ações que deverão ser tomadas.


"O ministro Ramos, prontamente, se comprometeu a realizar uma reunião onde estarão presentes representantes de diversos Ministérios e Órgãos Federais, Prefeitura Municipal de Maceió e a nossa Comissão", finalizou.

2 visualizações0 comentário