Buscar

Indicado como vice de Collor, Leonardo Dias atribui convite a trabalho desempenhado na Câmara


O vereador Leonardo Dias se pronunciou, durante Sessão Ordinária na tarde desta quinta-feira (4), sobre sua indicação para ser companheiro de chapa de Fernando Collor (PTB), na corrida eleitoral para o Governo de Alagoas. A confirmação se deu após convenção do PL.


Dias afirmou que a missão para ser vice na chapa de Collor ocorreu após convite de Collor e aprovação da Executiva Nacional do PL. O vereador por Maceió atribuiu a sua indicação ao trabalho desempenhado durante seus dois primeiros anos de mandato como edil.


“Ontem o meu partido, o PL, fez sua convenção e, por indicação da Executiva Nacional, meu nome foi indicado como vice-governador na chapa de Fernando Collor. Eu fiquei surpreso com o convite do senador, pois sou um vereador de primeiro mandato e sem vínculos com grupos políticos. Tenho certeza de que fui chamado devido ao trabalho que tenho desempenhado em meu mandato”, pontuou.


Dias elogiou o alinhamento político de Collor com o presidente do Jair Bolsonaro (PL) e ressaltou de que o senador é a melhor opção para comandar o Executivo estadual.


“O senador Collor tem um histórico de vida pública imenso, como nenhum outro alagoano. Ele é uma pessoa que tem lutado muito ao lado de Bolsonaro. No congresso, o presidente tem tido dificuldades para a aprovação de pautas prometidas em campanha e o senador tem se mostrado um grande e forte aliado”, complementou.


Durante aparte, o presidente da Câmara Municipal de Maceió (CMM), vereador Galba Netto (MDB), teceu elogios à conduta de Leonardo Dias durante seu mandato.


“Desejo votos de sucesso na sua trajetória. Vossa excelência é um vereador que defende suas pautas de forma contundentes e firmes. Tenho certeza de que foi por isso que foi convidado para galgar um lugar no Poder Executivo do nosso Estado”, disse Galba.

4 visualizações0 comentário