Buscar

Leonardo é convocado para ser pré-candidato a Deputado Federal e comporá Frente com Carla Zambelli


O vereador Leonardo Dias anunciou, na tarde desta terça-feira (15), em evento em Brasília/DF, a sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal.


Dias foi escolhido por Deputados próximos ao Presidente Bolsonaro e irá representar Alagoas na “Frente Lealdade Acima de Tudo”, que tem como objetivo alavancar a campanha de reeleição do Chefe do Executivo Federal.


A Frente tem 27 membros, sendo cada um destes, representante de cada unidade federativa do Brasil. Além de Dias, nomes como a deputada federal Carla Zambelli; do ex-jogador de vôlei, Maurício Souza e do ativista político e artista, Netinho.


"São 27 pessoas do Brasil inteiro que trabalharão para reeleger o presidente Jair Bolsonaro. Além disso, anuncio também a minha pré-candidatura a deputado federal com o apoio da Frente Lealdade Acima de Tudo, formada por pessoas escolhidas a dedo", afirmou Dias.


Durante o evento, a deputada federal Carla Zambelli endossou o seu apoio a Leonardo Dias. "Leonardo Dias foi uma dessas pessoas escolhidas para participar da nossa frente. Ele tem nossa confiança e nosso apoio como pré-candidato a deputado federal por Alagoas".

12 visualizações0 comentário