Buscar

Leonardo Dias é diplomado vereador por Maceió e reforça compromisso com geração de empregos



O vereador eleito, Leonardo Dias (PSD), foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta-feira (17). Devido a pandemia da Covid-19, a cerimônia virtual presidida pelo juíz Pedro Ivens, ocorreu através de uma plataforma on line.




O evento teve a participação de todos os eleitos e suplentes da última eleição municipal.


Em seu primeiro mandato na Casa Mario Guimarães, Leonardo Dias garantiu que sua prioridade será a geração de emprego e renda, com base no livre mercado.


"Pela primeira vez teremos na Câmara de Maceió alguém que representa o pensamento conservador e que estará sempre pronto para defender o livre mercado, os valores cristãos, a sacralidade da Família e o amor ao nosso País. Agradeço aos 3.777 amigos que depositaram sua confiança em meu nome!", disse o vereador diplomado.


Entre os seus projetos para criação de novos empregos está o Projeto de Lei do Marco da Liberdade Econômica, que já foi apresentado por Leonardo Dias a membros da Federação do Comércio de Alagoas (Fecomércio/AL). O parlamentar reforçou a importância no estímulo ao empreendedorismo.


"Durante esse período de pandemia, nosso estado tem sofrido devido as dificuldades dos empresários locais. Como vereador, trabalharei para que o Município seja um facilitador do desenvolvimento econômico", disse Leonardo Dias.

16 visualizações0 comentário