Buscar

Leonardo Dias assume a presidência da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente na Câmara


O vereador Leonardo Dias (PSD) presidirá a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança do Adolescente e também será membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara Municipal de Maceió (CMM). O anuncio foi realizado na quarta-feira (24), durante sessão ordinária.


A defesa dos direitos de crianças e de adolescentes sempre foi uma preocupação de Leonardo Dias, que ainda como ativista político, foi determinante para que a lei conhecida como Escola Sem Partido fosse aprovada. Além disso, o parlamentar também batalhou contra a ideologia de gênero. A comissão que tem como objetivo avaliar e opinar sobre todos os assuntos relacionados aos Projetos de Lei (PL) que envolvam, de qualquer forma, crianças e adolescentes.


"A defesa de crianças e adolescentes sempre foi uma de minhas bandeiras políticas. Durante anos eu estive na linha de frente contra os abusos provocados por ideologias que atacam a formação dos jovens. Na comissão, esse trabalho continuará dentro do legislativo e espero que possamos ajudar para uma melhor qualidade de vida para crianças e adolescentes, que representam o futuro da nossa sociedade", comentou Dias.


Leonardo Dias também será membro de uma das comissões mais importantes do poder legislativo municipal, a CCJ. A Comissão de Constituição e Justiça tem como objetivo manifestar-se sobre todos os assuntos quanto a constitucionalidade, legal e regimental, os quais não poderão tramitar na CMM sem seu parecer.

7 visualizações0 comentário