Buscar

Leonardo Dias assume presidência estadual do PL; Cabo Bebeto deverá assumir o diretório em MaceiÓ


O vereador Leonardo Dias é o novo presidente estadual do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, em Alagoas.


O edil, que tem uma longa trajetória de ativismo político e militância na direita e é um fiel apoiador do presidente Bolsonaro, assume a legenda com a missão de trabalhar pela reeleição do presidente. Nestas eleições estaduais, o PL apresentará nomes para a disputa.


O próprio vereador Leonardo Dias é pré-candidato a deputado federal. Além dele, o deputado estadual Cabo Bebeto, que deve presidir o diretório de Maceió, buscará à reeleição de deputado estadual na legenda. Outra aposta do partido é o nome de Carol Dias, também proveniente dos Movimentos de Direita, que concorrerá a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas.


Outros nomes, dentre os novos filiados, estão sendo discutidos pelo partido. Dias ressaltou que a missão principal é a reeleição do presidente Bolsonaro para que o Brasil siga avançando nas conquistas significativas que o país obteve nos últimos anos.


Após um vídeo onde Leonardo Dias e Cabo Bebeto convocavam os apoiadores de Bolsonaro a se filiarem no PL, mais de 350 pessoas atenderam ao chamado, em apenas 24 horas.

2 visualizações0 comentário