Buscar

Leonardo Dias: “Bolsonaro pode vir à Maceió em março para inauguração de viaduto”


Em conversa com o vereador Leonardo Dias (PSD), durante evento que inaugurou a duplicação da ponte que liga os Estados de Alagoas e Sergipe e conecta os trechos da BR-101, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, destacou o desejo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vir a Alagoas para inaugurar, em definitivo, o viaduto da Polícia Rodoviária Federal, localizado em Maceió.


Leonardo Dias colocou para o ministro a importância da visita, que é aguardada por boa parte dos apoiadores do presidente. Seria a primeira vinda de Jair Bolsonaro à Maceió desde que anunciou ser candidato a presidente da República. O chefe do Executivo federal já esteve no Estado, mas no Sertão alagoano, também para inauguração de obras.


"O ministro Tarcísio ressaltou a possibilidade de Bolsonaro vir a Maceió em março por ocasião da inauguração do viaduto da PRF. Eu informei a ele que a presença do presidente em Maceió é um desejo antigo de seus apoiadores", concluiu Leonardo Dias.

BR-101


Leonardo Dias aproveitou a conversa com Freitas para reforçar ao ministro a necessidade da atenção ao trecho não duplicado da BR-101, no sentido Maceió-Recife, que é de grande importância não só para a interligação das capitais, mas também em relação às cidades compreendidas no trecho, como a região de Flexeiras.


“Conversei muito com o ministro em relação a essa pista. Ele me falou que, muito provavelmente, deve resolver as pendências que envolve a comunidade indígena local, por volta do meio desse ano”, colocou Dias.

4 visualizações0 comentário