Buscar

Leonardo Dias critica "jogo de empurra" entre Prefeitura e Estado por buracos em vias, em Maceió


O vereador Leonardo Dias (PSD) usou seu tempo de pronunciamento no plenário da Câmara Municipal, nesta terça-feira (10), para criticar a inércia da Prefeitura de Maceió e do Governo de Alagoas em relação aos inúmeros buracos presentes nas maiorias das principais vias da capital.


O edil trouxe ao debate público as diversas reclamações da população maceioense com relação ao tema. Dias lembrou de um acidente registrado durante a madrugada de hoje, onde um caminhão tombou após desviar de um buraco, no Distrito Industrial, no bairro Cidade Universitária.


"Um caminhão chegou a tombar por desviar de um buraco. Em minhas redes sociais o tema recorrente é exatamente a quantidade de buracos na rua da cidade. Me estranha muito a gente ver ruas sendo pintadas e sinalizadas, mesmo estando esburacadas e desniveladas", afirmou.


Leonardo cobrou do Governo de Alagoas e da Prefeitura de Maceió uma solução que seja benéfica à população, que tem sofrido com diversos transtornos provocados pela quantidade de buracos que foram ocasionados por obras da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).


"O governo diz que a culpa é da prefeitura e a prefeitura diz que a culpa é do governo, para mim a culpa é dos dois. Fica esse 'jogo do empurra' do problema e quem paga são as pessoas. Só quem está sendo beneficiado com isso são os pequenos negócios, as borracharias. A quantidade de pneus que estão sendo rasgados não é brincadeira", concluiu Dias.

4 visualizações0 comentário