Buscar

Leonardo Dias discute desburocratização com foodtrucks




Preocupado com o desenvolvimento econômico e com a desburocratização que emperra o empreendedorismo em Maceió, o vereador Leonardo Dias (PSD) se reuniu na manhã desta quarta-feira (3) com proprietários de foodtrucks da capital alagoana. O encontrou contou com a participação dos vereadores Silvânia Barbosa (PRTB) e Siderlane Mendonça (PSB).


De acordo com Leonardo, os empreendedores criarão uma comissão para discutir, juntamente com os vereadores, a construção de um Projeto de Lei que contemple a categoria.


"Ficou combinado formar uma comissão para interlocução com os vereadores para discutirmos a construção de um projeto. Posteriormente esse projeto será tratado junto com o município para a gente chegar a um denominador comum", explicou Leonardo.


LIBERDADE ECONÔMICA


A reunião também serviu para que o vereador apresentasse aos empreendedores o seu Projeto de Lei do Marco da Liberdade Econômica. O PL já foi apresentado à Federação do Comércio do Estado de Alagoas (FECOMÉRCIO/AL), à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel/AL), Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH) e outras entidades de representação do setor produtivo.


Leonardo Dias quer abrir espaço para sugestões do próprio setor produtivo com o objetivo de aperfeiçoar a legislação proposta.


O PL do Marco da Liberdade Econômica tem como objetivo desburocratizar as relações entre toda a cadeia do setor produtivo, passando desde os autônomos às grandes empresas.

3 visualizações0 comentário