Buscar

Leonardo Dias discute melhorias em legislação para desburocratizar serviços de transporte


O vereador Leonardo Dias (PSD) se reuniu, na manhã de ontem, com motoristas de aplicativos para discutir formas de desburocratizar e melhorar o exercício da atividade econômica no município, tanto para o usuário quanto para o trabalhador. A reunião faz parte de uma série de encontros que o vereador pretende realizar com profissionais que atuam na área.


Durante o encontro com o vereador, os motoristas apresentaram as principais dificuldades e discutiram propostas que podem ser solucionadas por meio do Legislativo municipal, com a revisão da legislação existente. O parlamentar ouviu, sugeriu e debateu sobre o que pode facilitar o trabalho da categoria.


"Como vereador, é de minha obrigação trabalhar para facilitar o desenvolvimento econômico. Minha intenção é ajudar na desburocratização do transporte por aplicativo para que a categoria possa ter melhores condições para desenvolver sua atividade", pontuou Leonardo Dias.


De acordo com Ricardo Souza, diretor da Associação dos Condutores por Aplicativo de Alagoas (Ascal), a reunião foi proveitosa e a categoria tem esperanças de que melhorias sejam concretizadas para melhor desenvolvimento da atividade em Maceió.


"Foi uma reunião muito proveitosa para a nossa categoria. Agradecemos a disponibilidade do vereador Leonardo Dias em querer melhorar as condições para o nosso trabalho. É algo que estamos necessitando muito e saímos daqui muito animados por este apoio dado por ele", explicou.


Leonardo Dias vai ainda marcar encontros com com taxistas e mototaxistas para discutir melhorias para ambas as categorias. De acordo com ele, o objetivo é encontrar formas de desburocratizar e tirar o Estado das costas do brasileiro para que assim se possa gerar emprego e renda, além de fomentar o empreendedorismo.



3 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Vereador Leonardo Dias

Câmara Municipal de Maceió - Rua Sá e Albuquerque, 564 - Jaraguá / Maceió - Alagoas, 57022-180
Fone: 82 99118-3886

tocomleonardo@leonardodias.com.br