Buscar

Leonardo Dias e Cabo Bebeto ingressam no PL e convocam apoiadores de Bolsonaro às filiações


O vereador Leonardo Dias e o deputado estadual Cabo Bebeto assumiram o comando do PL em Alagoas. Com isso, Dias e Bebeto trazem para si a missão de traçar as estratégias para garantir uma legenda que represente o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado.


Nesse primeiro momento, ambos estão convocando os apoiadores de Bolsonaro a se filiarem no PL, tenham esses simpatizantes do presidente interesse ou não de disputarem cargos eletivos.


“Na terra dos Calheiros, Bolsonaro não pode ficar sem palanque!”, destaca o deputado estadual Cabo Bebeto. Leonardo Dias e Bebeto ressaltam que, diante da atual conjuntura da eleição, a prioridade passa a ser garantir as conquistas que o país teve nos últimos anos, como o avanço nas obras de infraestrutura, o combate à corrupção e as políticas que permitiram, inclusive, melhorar a vida dos mais vulneráveis, como ocorreu com o novo Auxílio Brasil.


“Temos um governo federal que recebeu o país depois de uma completa destruição, com os maiores escândalos de corrupção que o mundo já viu, com ataques aos valores da família, dentre tantos outros males cometidos pelas gestões petistas. Não podemos permitir retrocesso. Somos soldados na luta por um país melhor. Muito mais que preocupação com cargos, temos preocupação real com algo maior, e compromisso com o Brasil e com Alagoas”, frisou Leonardo Dias.


Bebeto destacou ainda que a missão assumida traz um desafio imenso para sua reeleição. “Mas é preciso ter coragem de lutar pelo que realmente importa. A população agora passa a ter a chance de escolher aqueles que realmente estão compromissados com a mudança e com a garantia de que o Brasil vai continuar na direção certa e de que Alagoas pode ter dias melhores, sem estar presa aos caciques de sempre”, pontuou o deputado estadual.


“Assumimos esta missão, por Alagoas e pelo Brasil. Colocamos em risco nosso futuro, mas é preciso garantir que Bolsonaro tenha representativiidade no Estado”, ressaltou ainda Dias. “Confiamos e sabemos que não estamos sozinhos. Por isso, convocamos você, que deseja ser candidato. Venha conosco. Filie-se ao PL”, finalizou Bebeto.


Para se filiar, aqueles que tiverem interesse podem acessar o SITE DO PL e nos ajudem nessa Missão! “Vamos inaugurar um novo jeito de fazer política em Alagoas”, concluiu o vereador.

5 visualizações0 comentário