Buscar

Leonardo Dias exige da Prefeitura pagamentos a servidores precarizados


Em pronunciamento durante Sessão Ordinária, o vereador Leonardo Dias (PSD) cobrou do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), o pagamento de salários atrasados aos chamados servidores precarizados.


A falta destes pagamentos tem causado diversos transtornos aos cidadãos maceioenses. Entre os setores atingidos estão unidades de saúde exclusiva para pacientes com Covid-19. Para o vereador, a situação está insustentável.


"Num momento do ápice da Covid-19, o atendimento está suspenso devido a falta de pagamentos. A população é quem sofre. Os trabalhadores, claro também. Eu recebi reclamações de pessoas que alugaram seus imóveis, que estão sem receber", afirmou Dias.


O vereador informou que tem mantido diálogo com o Poder Executivo Municipal, na tentativa de chegar à resolução do problema.


"Já conversei com o secretário Pedro Madeiro, mas as pessoas ainda continuam nessa situação. Peço, mais uma vez, que seja feito um esforço dentro da Prefeitura para resolver a situação dessas pessoas", finalizou.

3 visualizações0 comentário