Buscar

Leonardo Dias: “Foi demonstrado apoio ao presidente e confiança em quem quer trabalhar pelo Brasil”


Presente na comitiva que acompanhou a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Maceió e ao município de São José da Tapera, no interior de Alagoas, o vereador Leonardo Dias (PSD) destacou que, diante do que foi visto na recepção do chefe do Executivo federal, “foi demonstrado o apoio ao presidente por parte da população e a confiança que esse mesmo povo deposita em quem que trabalhar pelo Brasil”, colocou.


Leonardo Dias acompanhou o presidente na entrega de residências a famílias de baixa renda, nos conjuntos Oiticica I e II, no bairro do Benedito Bentes, na inauguração do viaduto da PRF e na entrega do trecho do Canal do Sertão. “Essas e outras ações, que relatei na Câmara Municipal de Maceió recentemente, mostram o compromisso de Bolsonaro com Alagoas e com o Nordeste. O próprio presidente frisou sua paixão pela região em seu discurso. O trabalho do governo federal tem sido de extrema importância para desenvolver a infraestrutura no país. Infelizmente, há aqueles que querem o país de antes porque lucravam com a roubalheira desenfreada e com os esquemas, mas além de Bolsonaro outras lideranças estão surgindo e a guinada do Brasil à direita é também uma guinada à maior liberdade. Queremos um país livre”, colocou ainda o vereador.


O edil ainda ironizou os protestos da esquerda. “Poucas pessoas que não se conformam que os tempos são outros e que o país caminha para frente. A mamata está acabando. A própria CPI da Pandemia, no Senado Federal, tem sido reflexo desse desespero. Mas quanto mais batem, mais o presidente cresce, pois a população tem enxergado a realidade. Não adianta os Renans da vida querem dar show”, salientou ainda.


"O presidente também demonstrou a sintonia com a população diante da parada inesperada no povoado de Alecrim, em Girau do Ponciano. São esses traços da personalidade de Bolsonaro que o liga com o povo", avaliou.


O vereador também defendeu que a direita precisa agora se organizar dentro de um bloco político de sustentação ao presidente da República e que possa, nas suas esferas de atuação, entregar resultados à população. “É o que tenho buscado fazer no mandato que me foi concedido pelos maceioenses, com projetos relevantes, como o da despoluição do Salgadinho, da redução de recesso do Legislativo para que a Câmara Municipal seja mais produtiva, nas fiscalizações que temos feito para que o dinheiro público seja utilizado com o zelo devido. Outros políticos também tem feito isso, como muitos vereadores conservadores que se elegeram nas eleições passadas e buscam, com todas as suas forças, resgatar esse país”.


“Votamos em Bolsonaro nas eleições passadas e hipotecamos o nosso apoio ao presidente que, se Deus quiser, sairá vitorioso nas próximas disputas eleitorais. Na minha visão, a vitória de Bolsonaro é a vitória do Brasil”, colocou ainda o vereador.


Ao comentar sobre as obras com recursos federais, Leonardo Dias destacou a importância do olhar que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, tem tido em relação às famílias de baixa renda. “O governo se mostra empenhado em reduzir o déficit habitacional desse país e tem um olhar voltado ao mais vulnerável. Isso é feito de forma sincera, mudando a vida dessas pessoas e não simplesmente de forma falaciosa como feita no passado”.


Leonardo Dias lembrou ainda da importância do trabalho do ministro Gilson Machado na área do Turismo. "É outro nome que não pode ser esquecido e que sempre tem tido uma atenção especial com o Nordeste e, de forma particular com Alagoas. O time técnico montado pelo presidente tem proporcionado dias melhores e Machado é um craque nesse time".


O edil também elogiou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes. “Tem sido um dos nomes mais importantes do governo federal. Tarcísio é um acerto gigantesco do presidente Bolsonaro, pois ele mudou os rumos do ministério, que passou a ser mais técnico e deixou de beneficiar os apadrinhados. Agora, as obras acontecem dentro do prazo prevista e com respeito ao recurso público. É uma honra apoiar um governo sem escândalos de corrupção como os que ocorreram no passado. É isso que o povo tem percebido”, finalizou.

3 visualizações0 comentário