Buscar

Leonardo Dias preside audiência pública para debater problemas estruturais no PAM Salgadinho


Como parte de seus trabalhos de fiscalização à Rede Municipal de Saúde, o vereador Leonardo Dias (PSD) convocou - para a próxima sexta-feira (22) - uma audiência pública para discutir sobre a estrutura do PAM Salgadinho.


O evento ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Maceió (CMM), a partir das 14 horas. O objetivo da audiência é debater - com a população - sobre a situação de infraestrutura e condições de trabalho e atendimento no PAM Salgadinho.


Desde o início de seu mandato, Leonardo Dias visitou o equipamento de saúde em inúmeras ocasiões. Na maioria das vezes, se dirigiu ao PAM Salgadinho através de denúncias de pacientes e funcionários que apontaram inúmeros problemas.


"O PAM Salgadinho é um importante equipamento público para a Saúde de Maceió. Mas a população que precisa ser atendida no local não está tendo a estrutura adequada para isso. Em muitas alas há problemas elétricos e estruturais. Sem contar na deficiência do atendimento médico. É urgente que a Prefeitura de Maceió conserte esses problemas para que tenhamos um serviço digno aos cidadãos", afirmou o vereador.


"É de extrema importância discutir a situação de infraestrutura e condições de trabalho e atendimento do PAM Salgadinho, bem com segurança, condições de trabalho, funcionários que não recebem por insalubridade e diversos outros problemas", complementou.

4 visualizações0 comentário