Buscar

Leonardo Dias propõe audiência pública para discutir situação de motoristas por aplicativo em Maceió


O vereador Leonardo Dias (PL) protocolou, nessa quarta-feira (1º), um projeto que visa revogar uma lei municipal que regulamenta o trabalho de motoristas por aplicativo, em Maceió. A matéria prevê a desburocratização da atividade econômica e impede que o Município imponha empecilhos para o funcionamento deste setor.


"Entrei com um projeto para revogar a Lei que disciplina o cadastramento dos motoristas de aplicativo, ao tempo em que solicitei à Prefeitura que cancele qualquer ação neste sentido", afirmou Dias em suas redes sociais.


AUDIÊNCIA PÚBLICA


Com o objetivo de ouvir a categoria e debater, juntamente com representantes do Poder Executivo, Leonardo Dias apresentou um requerimento para que uma audiência pública seja realizada. A proposição foi apreciada e aprovada pelo plenário da Câmara Municipal de Maceió (CMM).


A audiência pública está marcada para a próxima segunda-feira (6), às 14 horas, na Casa de Mário Guimarães. Leonardo Dias convocou a categoria para participar da audiência pública e sugerir melhorias para o setor.


"É muito importante que representantes desta categoria estejam presentes na Câmara, neste dia 6, segunda-feira, às 14 horas, para a realização de uma audiência pública sobre o tema. Lá iremos ouvi-los e ajudá-los a terem maior liberdade sobre suas atividades", concluiu.

0 visualização0 comentário