Buscar

Leonardo Dias reafirma compromisso com geração de emprego e renda em sessão solene na Câmara


O vereador Leonardo Dias (PSD), participou, nesta quinta-feira (18) da abertura do ano legislativo municipal. Em sessão solene, na Câmara Municipal de Maceió (CMM), o parlamentar se dirigiu ao prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), e reafirmou o seu compromisso em trabalhar em prol da geração de emprego e renda.


"Senhor prefeito, vossa excelência sabe que temos grandes divergências de pensamento. Mas também nós concordamos em muitas coisas, especialmente, nas questões econômicas, como conversamos algumas vezes pessoalmente sobre isso. Por isso conte comigo para qualquer projeto que venha facilitar a vida do cidadão alagoano e maceioense a gerar emprego e renda, especialmente nesse momento em que nossa população precisa muito de oportunidades. Então tenha certeza que, aqui dentro, você tem um aliado de primeira ordem sempre que for para gerar emprego e renda, desburocratizar desregular", destacou Leonardo Dias


Durante seu discurso, o vereador ponderou ainda que deverá ser uma oposicão ao prefeito contra injustiças.


"Tenha certeza que você vai ter uma voz contrária aqui dentro quando injustiças forem cometidas contra quem quer produzir e que precisa levar o pão para dentro de casa, seja o menor dos ambulantes, seja o maior dos empresários. Na mesma forma, tenha certeza que contará com minha oposição quando o tema for baseado em fisiologismos, troca de favores, incompetências e em coisas que prejudicam a população Maceió", pontuou.


FISCALIZADOR


O edil enfatizou que cumprirá com seu dever de agente fiscalizador dos recursos públicos e irá batalhar para que o erário seja bem aplicado e os materiais adquiridos sejam colocados em favor do uso da população.


"Eu jamais vou fazer oposição pela oposição e eu já te disse isso algumas vezes. Uma posição por oposição é mesquinha, é egoísta e eu quero o melhor para o cidadão de Maceió. Então aqui, frente a frente, olho no olho, eu digo ao senhor que cumprirei com o maior prazer e o meu maior empenho a função de fiscalizador. É atribuição minha fiscalizar o dinheiro, onde está sendo investido e como está sendo investido para que a gente não presencie o que foi presenciado, recentemente, por mim no almoxarifado da Secretaria Municipal de Saúde, onde tinha, há mais de 5 anos, equipamentos comprados e armazenados e o dinheiro do cidadão apodrecendo. Espero que você tenha sabedoria para conduzir a nossa cidade que você tenha firmeza para não ceder a pressões por questões obscuras e principalmente que você tinha bondade para sentir o sofrimento do povo nas suas decisões que Deus o abençoe um bom mandato e pode contar comigo naquele foi bom para Maceió", finalizou Dias.

5 visualizações0 comentário