Buscar

Leonardo Dias se reúne com CPRM e garante apoio para a população atingida pelo afundamento de solo


Em Brasília, cumprindo agenda parlamentar durante o recesso, o vereador Leonardo Dias (PSD) se reuniu, na manhã desta segunda-feira (5), com o diretor presidente da CPRM, Dr. Esteves Colnago.


Presidente da Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo (CEPBAS), Leonardo Dias tem se preocupado com a população que vive nas regiões que não foram evacuadas, como a rua Marquês de Abrantes, Flexal de Cima e Flexal de Baixo, no bairro de Bebedouro e, Vila Saem, no Pinheiro.


"A reunião de hoje foi muito importante e produtiva. A CPRM tem sido uma parceira atenta aos problemas dos bairros em afundamentos de solo e se comprometeu em aprofundar e verificar a possibilidade de realizar novos estudos nas áreas onde têm apresentado rachaduras e que não estão incluídas nos mapas, como a rua Marquês de Abrantes, Vila Saem e os Flexais de Cima e de Baixo. Essa foi a primeira reunião e nós teremos outros momentos para traçar ações efetivas para garantir a segurança da população local", afirmou Leonardo.


Após a reunião, o diretor presidente da CPRM assumiu o compromisso de ajudar a CEPBAS a enfrentar os problemas enfrentados pelos moradores da região.

7 visualizações0 comentário