Buscar

Leonardo Dias solicita votação do PL que reduz recesso na Câmara


Durante Sessão Ordinária desta quinta-feira (29), o vereador Leonardo Dias (PSD) solicitou à presidência da Câmara Municipal de Maceió (CMM) que seja apreciado o Projeto de Lei (PL), de sua autoria, para a redução do recesso da Casa de Mário Guimarães de 90 para 55 dias.


O PL foi protocolado pelo vereador no dia 6 de janeiro deste ano e já foi aprovado pelas comissões parlamentares da Câmara. Atualmente, a matéria está na presidência da Casa, desde o dia 20 de abril.


"Eu queria pedir para que fosse pautado o mais breve possível a questão da redução de nosso recesso. Esse foi o primeiro projeto de lei que eu protocolei por essa casa e está na presidência desde o dia 20 de abril", salientou Dias.


O vereador destacou que o PL tem forte apoio popular e entende que a redução do recesso trará maior eficiência à Casa de Mário Guimarães..


"É um tema que tem amplo apoio público e representa o anseio da sociedade e aquilo que a população espera que esta Casa traga aos debates. Não pedirei regime de urgência, apesar de ter assinatura pra isso, mas prefiro entrar em comum acordo com a Casa, pois isso irá ajudar a população e a acelerar nossos trabalhos", concluiu.

2 visualizações0 comentário