Buscar

Em visita a Junqueiro, Leonardo Dias frisa necessidade de aprender com experiências que deram certo


Na manhã dessa quinta-feira (07), o vereador por Maceió, Leonardo Dias (PSD) esteve reunido com o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (PTB), com o secretário municipal de Comércio e Indústria, Vinícius Vieira e o conselheiro tutelar, Luís Henrique. Segundo o edil da capital alagoana, o encontro foi uma conversa produtiva para trocar ideias a respeito de ações que podem dar certo tanto em Junqueiro quanto em Maceió.


Leonardo Dias destacou – por exemplo – a estrutura do mercado pública da cidade como tendo uma organização melhor do que o da capital. “Experiências como essas precisam ser repassadas adiante para serem implantadas em outros locais. Conhecer estruturas assim é poder, nas indicações e requerimentos, também apresentar soluções ao prefeito de Maceió para os problemas que enfrentamos e que já foram resolvidos em outras localidades. Muitas vezes são ações simples”, frisou o vereador.


Dias destacou que pretende visitar experiências exitosas em outros municípios, sempre com foco em ações que geraram benefício para a população, seja na área de Saúde, Educação, geração de emprego e renda e infraestrutura. “Estar na independência, na Câmara Municipal de Maceió, me permite o poder de critica. Porém, não quero jamais ser uma oposição pela oposição. Quero contribuir com Maceió, reconhecer acertos e apontar erros. Ao apontar o erros, quero poder também já mostrar uma possível solução. Por isso, a troca de experiências é fundamental”, colocou Leonardo Dias.


O vereador Leonardo Dias visitou também o Conselho Tutelar da cidade de Junqueiro e conversou com diversos conselheiros sobre o aumento de casos de violência contra menores de idade durante o período da pandemia."Conversei com o pessoal do Conselho Tutelar, onde tratamos do aumento da violência contra as crianças nesse momento de pandemia. Precisamos pensar na infância que hoje se encontra desprotegida e é um problema tanto aqui quanto em Maceió. Compartilhar dados, pensar juntos, poder se cercar de pessoas propositivas é o caminho para mais acertar do que errar. É assim, em minha visão, que se faz política", concluiu.

60 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Vereador Leonardo Dias

Câmara Municipal de Maceió - Rua Sá e Albuquerque, 564 - Jaraguá / Maceió - Alagoas, 57022-180
Fone: 82 99118-3886

tocomleonardo@leonardodias.com.br