Buscar

Na véspera da eleição, Leonardo Dias vai às ruas com campanha contra compra de votos

O candidato a vereador Leonardo Dias (PSD) inovou na reta final das eleições. Dias resolveu satirizar e criticar duramente – em atividade de campanha, na manhã desse sábado, 14 – os compradores de votos. Com um panfleto que simula uma cédula de dinheiro, mas com o palhaço ao centro da nota, dois apoiadores do candidato, vestinos de terno e gravata, fazem uma pequena representação que mostra as consequências da venda dos votos.


Enquanto isso, a equipe de campanha do candidato conversa com eleitores sobre a conscientização da população para que se tenha uma renovação dos quadros do Legislativo municipal, com pessoas que realmente estão compromissadas com projetos que beneficiem a população.


“Assim, o eleitor pode visualizar, na representação teatral, o político que não está nem aí para ele e só quer comprar o seu voto para continuar sendo o mais do mesmo na Câmara e aquela pessoa que realmente quer uma oportunidade para provocar mudanças”, disse Leonardo Dias.


Ele ainda frisou: “Eu tenho dito as pessoas que mesmo que elas, ao me ouvirem, não concordem com as minhas ideias que, pelo menos, busquem de forma consciente e busquem alguém honesto que represente aquilo que elas pensam. Precisamos de boas pessoas ocupando bons cargos para que realmente mudanças significativas possam ocorrer. É preciso que as pessoas escolham seus representantes com base naquilo que elas acreditam e isso é um processo de conscientização”.


Leonardo Dias tem defendido bandeiras como a investigação do sistema CORA da saúde pública municipal; a criação de critérios objetivos para nomear os cargos dos postos de saúde, combatendo a ingerência política; a aprovação do marco da Liberdade Econômica em Maceió, para desburocratizar o empreendedorismo e com isso gerar mais emprego e renda, além de outras pautas que podem ser acompanhadas em suas redes sociais.


“Fizemos uma campanha marcada propostas sérias. Cada uma delas tem a sua viabilidade estudada e estruturada para que possa realmente acontecer nos próximos anos. Esse diálogo que foi travado com o eleitor visou sempre a honestidade de princípios. Meu mandato será um mandato por Maceió e de compromisso com todos aqueles que conscientemente votaram em mim. Portanto, nada mais justo do que encerrar essa campanha conscientizando as pessoas de que é assim que deve ser o pleito: o debate de ideias em nome de uma cidade melhor”, finalizou Dias.

4 visualizações0 comentário